SÉRIES

WANDAVISION: Kevin Feige comenta sobre a ideia da série introduzir os X-Men no MCU

Em entrevista ao Deadline, o chefe executivo da Marvel, Kevin Feige, comenta sobre a possibilidade de WandaVision introduzir os X-Men!


Certamente o que todo fã de mutante quer saber agora é quando os X-Men — e todos os personagens do universo dos mutantes — finalmente começarão a aparecer na Marvel. Há rumores dizendo sobre Namor e Tempestade em Pantera Negra 2, assim como um jovem Namor em Eternos, mutantes aparecendo na cidade de Madripoor em Falcão e o Soldado Invernal e por fim mas não menos importante, do próprio fundador dos X-Men, Professor X, aparecendo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como uma prévia da criação dos Illuminatis.

Em 2019, Feige já havia nos dito que os X-Men só apareceriam de fato por volta de 2022+, mas que veríamos a sua fundação acontecer propriamente nas fases 4 e 5 da Marvel. Já sabemos que a sequência de Doutor Estranho de Sam Raimi vai mergulhar em várias realidades alternativas, e como a Feiticeira Escarlate está confirmada no longa, existia especulações de que em WandaVision poderia estar à preparar o palco para os Filhos do Átomo se juntarem ao MCU.


⊗ KEVIN FEIGE E SEUS X-MEN EM WANDAVISION

Durante uma entrevista ao Deadline, Kevin Feige foi questionado sobre a primeira série da Marvel no Disney+ potencialmente servindo como um “trampolim” para reintroduzir os X-Men nos cinemas. Como esperado, ele não confirmou nada, mas também não negou, sugerindo que isso ainda poderia ser uma possibilidade.

DEADLINE: Sabemos que a Monica Rambeau está em WandaVision, que sua personagem se conecta a Capitã Marvel 2, e que a série se conecta a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Podemos presumir então que WandaVision é uma trampolim para o renascimento dos X-Men que você está planejando?

KEVIN FEIGE: Em retrospectiva, há cinco anos, quando estávamos falando sobre tudo o que aconteceu, tudo pode ser um trampolim para alguma coisa; especificamente, sim, Monica em Capitã Marvel 2 e especificamente Wanda se unindo com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.


É uma resposta tipicamente vaga, mas WandaVision parece estar firmando as novas bases para um MCU muito diferente à sua frente. Não é provável que vejamos a estreia dos X-Men na série, é claro, mas não ficaríamos surpresos também se um cameo ou alguns easter eggs fossem aparecer antes do final da primeira temporada… Como por exemplo, o Mercúrio do Evan Peters — X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Apocalipse e Fênix Negra!

A série atualmente conquistou o olhos e a atenção da crítica especializada já nos seus 3 primeiros episódios liberados a imprensa, então é justo dizer que a série de introdução da dissimulada Feiticeira Escarlate certamente nos trará bons frutos ao MCU.



Mas e vocês caros leitores, como vocês acham que os X-Men serão introduzidos no MCU? Acreditam que WandaVision possa ser uma possibilidade e o próprio Kevin Feige já nos tenha dado essa dica? Comente abaixo o que vocês acham de tudo isso!

Caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão!