FILMES

DEADPOOL 3: Kevin Feige confirma que o filme será parte do MCU e +18

O Universo Cinematográfico Marvel pode não ter tido um grande ano em 2020, mas espera compensar o isso no futuro. Com 2021 se preparando para ser muito melhor para a franquia, todos os olhos estão voltados para o futuro de seus principais personagens. Isso inclui Deadpool, agora que a Disney ganhou os direitos sobre o mercenário tagarela, e o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige , confirmou que o próximo filme do herói será classificado como +18.


Esta confirmação veio do Collider, já que Feige deu entrevistas antes da estreia de WandaVision. Foi lá que o produtor falou sobre Deadpool 3, e ele confirmou que Ryan Reynolds está ajudando a supervisionar o roteiro.

“Será classificado como +18 e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando um roteiro agora,” Feige compartilhou.

O produtor também atualizou os fãs sobre quando a sequência começará a ser filmada. Feige não acredita que as filmagens começarão este ano, mas Reynolds e ele querem ter certeza de que conseguirão fazer a introdução do Deadpool no MCU da maneira certa. 


“Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida. “

Obviamente, os fãs estão realmente entusiasmados de ver a estreia do Deadpool no MCU, e é bom saber que Reynolds está intimamente envolvido com a transição do herói. Além disso, é bem possível que também teremos a introdução de mutantes no filme, ou pelo menos, elementos do universo X-Men.

DEADPOOL 3: Kevin Feige confirma que o filme será parte do MCU e +18

O que você espera da introdução do Deadpool no MCU?

Fonte: ComicBook.com