FILMES

RUMOR: Professor Xavier pode aparecer em Doutor Estranho 2!

Recentemente saiu uma leva de informações a respeito de como seria a primeira formação dos X-Men na Marvel (leia a matéria aqui), agora segundo o site o Bleeding Cool o Professor Xavier seria um dos primeiros mutantes a adentrar no MCU através de Doutor Estranho 2.

Ao que parece no final do seu segundo filme, Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o Estranho estaria reunindo personagens para integrar o que seria um grupo composto por heróis que iriam monitorar
e ditar as regras da Terra e de todo o Multiverso em si de agora em diante, sendo supostamente o primeiro nome a ser citado pelo Doutor Estranho e também o primeiro a ser convidado a fazer parte do grupo. Nos quadrinhos, esse grupo é chamado de Os Illuminatis, e é composto por: Namor, Pantera Negra, Professor X, Sr. Fantástico, Dr. Estranho Blackbolt e o Homem de Ferro. E isso ganha total reforço porque não só o Xavier está indo para o MCU com todos os mutantes juntos, mas também o próprio Sr. Fantástico está entrando para o MCU com todo os o personagens do Quarteto Fantástico juntos.

Da esquerda para a direita respectivamente: Professor X, Doutor Estranho, Namor, Pantera Negra, Blackbolt e Sr. Fantástico – Universo X-Men.



No só isso, a fonte deles afirma que a versão do Xavier que veremos não será nada parecida com a pacífica e gentil apresentada pelo Patrick Stewart. E sim a versão mais recente dos quadrinhos: um mutante manipulador, de ego inflamado e muito astuto com as pessoas ao seu redor, um personagem totalmente arrogante. Se aproximando bastante com a personalidade do Xavier do James McAvoy que a FOX estava apresentando nos últimos filmes da franquia X.

No entanto é evidente que com o passar dos meses muitos outros rumores se tornarão frequentes, ainda mais se tratando da ascensão dos mutantes ao MCU, evento esse que tem sido aguardado por fãs dos quadrinhos da Marvel.

Para mais notícias sobre os mutantes e de como serão suas adições ao MCU, continue atento as postagens do Universo X-Men que a todo momento estaremos trazendo novidades e informações para vocês!