QUADRINHOS

Jonathan Hickman revela que mais mutantes ômegas serão anunciados em breve

Com a junção da ilha de Arakko à Krakoa, Jonathan Hickman anunciou que teremos mais ômegas nas histórias dos X-Men em breve!


Jonathan deu um verdadeiro copilado de informações sobre o que podemos esperar da nova fase dos X-Men, REIGN OF X. Algumas deles já falamos aqui sobre o que ele achou do retcon do Franklin Richards e qual a visão que ele sempre teve do Ciclope. Mas também quando questionado pelo AIPT Comics se veríamos mais mutantes ômegas sendo anunciado durante a nova fase, já que uma das coisas que serão exploradas seria a união das ilhas mutantes Arakko e Krakoa, então Hickman comentou:

Eu acredito que o título que você está procurando é X-MEN #16. Desenhado pelo incrível Phil Noto. Também colorido pelo incrível Phil Noto e escrita por mim. Nesse título teremos o encerramento de fato da AURORA DE X e o ponta pé inicial para REIGN OF X.

X-MEN #16 sairá na no dia 30/12, em véspera de ano novo. Dia 16/12 teremos o lançamento de EXCALIBUR #16 enquanto que CABLE #7 ficou para os anúncios de janeiro, e elas encerrarão o arco da AURORA DE X como bem Hickman falou. O curioso é que essa declaração dele vai de encontro a revelação que Isca, a Imbatível é uma mutante de nível ômega, então podemos esperar muito outros ômegas Arakkoanos surgindo.

Além dessa revelação Jonathan falou que um dos pilares para as novas histórias seriam as introduções de centenas de mutantes de Arakko dividindo a ilha com os krakoanos, e que podemos naturalmente esperar conflitos de interesse e ideológicos vindo desses personagens, afinal, eles cresceram em um ambiente infernal e caótico que só conhecia morte e guerra.



Mas e vocês leitores, o que acham da ideia de ter mais ômegas sendo revelados? Atualmente nossa lista oficial contêm 14 mutantes — onde mesmo tirando o Franklin, tivemos a revelação da Isca — então esse número pode inclusive dobrar, aumentando tanto a produção de energia psiônica de Krakoa (que se alimenta do poder dos mutantes ômegas) como também fortalecendo o poder bélico dos mutantes — que já está altíssimo!

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão!

FONTE: AIPT Comics