FILMES

DEADPOOL 3: Diretor promete violência extrema no filme

Quando foi anunciado que Deadpool 3 seria distribuído pela Disney e faria parte do MCU, muitos fãs ficaram temerosos de que o estilo clássico do personagem fosse censurado. E mesmo com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, confirmando diversas vezes que o longa será para adultos, algumas pessoas ainda tinham dúvidas se essa faceta do personagem seria mantida.


Para a tranquilidade dos fãs, o Mercenário Tagarela vai continuar do jeito que sempre foi. O diretor do filme, Shawn Levy, falou sobre o assunto em uma entrevista para o Collider. Confira:

“Estamos escrevendo, reescrevendo, desenvolvendo, preparando o filme todos os dias agora. É uma explosão riso todos os dias. É tão delicioso ouvir, escrever e criar essas cenas em que as pessoas estão apenas falando obscenidades. E a violência está na sua cara e é hardcore, e é um filme bem ‘Deadpool’ e tem Wolverine nele. É muito divertido. Estou me divertindo muito, e ainda nem começamos a filmar. Eu tenho que dizer, desenvolver esse filme é uma das experiências criativas mais divertidas da minha vida, porque não é apenas a classificação +18. É que é tão cheio de autoconsciência, e isso torna a escrita muito, muito divertida de uma maneira que é única para essa franquia.”

DEADPOOL 3: Diretor promete violência extrema no filme
Ryan Reynolds e Hugh Jackman no segundo teaser de Deadpool 3

Existem rumores de que o longa vai abordar viagens pelo multiverso e vai contar com participações especiais de variantes de personagens da Marvel adaptados pela Fox, como o Quarteto Fantástico e os X-Men. Também se supõe que o filme vai trazer o personagens Mobius, interpretado por Owen Wilson, da série Loki. Nada foi confirmado oficialmente.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios e será roteirizado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick. Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornarão aos papéis de Deadpool e Wolverine.

A estreia prevista para 8 de novembro de 2024.