FILMES

Interação de Ryan Reynolds indica personagens de “Loki” em Deadpool 3

Deadpool 3 é um dos filmes mais aguardados das próximas fases do MCU. Não apenas ele marca a estreia de Ryan Reynolds no MCU, mas também fará com que Hugh Jackman realize o sonho de interpretar Wolverine na Marvel Studios. Agora, temos outros rumores que indicam uma possível participação de personagens da série “Loki” no longa.


No início desse mês, o jornalista Daniel Ritchman deu uma notícia no mínimo interessante. Segundo ele, Mobius M. Mobius, personagem interpretado por Owen Wilson, terá um papel importante na trama do terceiro filme do Mercenário Tagarela. Agora, temos mais evidencias que podem confirmar que os personagens da série do [ex-] vilão estarão no filme.

Uma página de fãs da Senhorita Minutos (Miss Minutes), a mascote da TVA em Loki, fez um tweet mencionando o Deadpool. Acontece que esse tweet teve uma resposta e quem a fez foi o próprio Ryan Reynolds.


Miss Minutes:
Olá Deadpool.
com amor,
Senhora Minutos


Ryan Reynolds
Olá, Senhora Minutos


É claro que essa interação pode ser uma simples conversa sem indicação nenhuma, afinal, Ryan Reynolds é um completo brincalhão. Contudo, com a Marvel é muito improvável que o ator faça essas interações sem nenhuma permissão. Sendo assim, o mais provável é que mesmo que não haja a aparição desses personagens no filme, Ryan fez postagem visando divulgar seu filme.

É importante lembrar, que inicialmente os personagens do universo do Deadpool não são do Universo 616 da Marvel. Assim, a interação com o multiverso advinda da série do Loki pode trazer alguma explicação do porquê ou como Mercenário Tagarela aparecerá no MCU.

A segunda temporada de Loki está prevista para estrear em algum momento de 2024, mas sem data confirmada. Já Deadpool 3 está marcado para novembro de 2024.