SÉRIES

X-MEN EVOLUTION: Confira designs descartados dos Cavaleiros do Apocalipse

Steven E. Gordon foi o diretor criativo e designer da série animada X-Men: Evolution. O artista tem um amor imenso por suas criações, por isso, posta com frequência artes da animação. Além disso, o diretor costuma falar bastante sobre o que foi ou não descartado e inclusive, posta algumas artes. Nesse artigo você encontrará algumas artes do desenho postadas por Steven, além do visual descartado de 2 Cavaleiros do Apocalipse.


Comecemos com essas incríveis artes coloridas feitas por Steven, nelas nós temos os X-Men em um sofá na propriedade do Instituto, as Sereias de Bayville, os Novos Mutantes, Miragem, Kitty com Lockheed e uma reprodução do poster do filme O Clube dos Cinco. Mas caso você queira ver apenas o visual dos Cavaleiros, basta pular pro finzinho da página.



Também temos essas artes que reproduzem os casais da animação, colocando curiosamente Noturno e Wanda como um casal. Contudo, essa arte deve ter sido baseada no casal de Wolverine e os X-Men, animação a qual Steven também trabalhou. Vale ressaltar também, que Amara e Tabitha sempre foram vistas como um casal para os criadores da série, apesar de não serem mencionadas como tal ao longo da animação.


Os cavaleiros do Apocalipse

Por fim, um esboço dos visuais descartados de 2 Cavaleiros do Apocalipse. Em suas redes sociais, Gordon apenas apontou que estes eram os visuais não utilizados dos Cavaleiros da Peste e da Guerra. Contudo, não há uma especificação de quais personagens eles representam. Isso porque embora o visual da Amazona da Peste pareça muito com Tempestade e o da Guerra com Wolverine, no desenho, a Amazona da Peste é Mística e o Cavaleiro da Guerra é Magneto. Então supomos que essa era a ideia inicial, mas que o diretor mudou de ideia. Confira abaixo as artes:


Afinal, o que você achou do visual dos Cavaleiros? Gostaria que eles tivessem sido usados? Diga nos comentários. Caso queira seguir Steven em seu Instagram, basta clicar aqui.