SÉRIES

Diretor de WandaVision compara Wanda com uma Fênix

Segundo o diretor, a transformação da Wanda em Feiticeira Escarlate no final do último episódio seria como o processo de ressuscitação Fênix.


WandaVision foi a série responsável por introduzir alguns conceitos e mecanismos que selariam o futuro da Wanda para sempre no MCU. Um desses principais conceitos é a transformação da personagem em Feiticeira Escarlate.

Ao final do episódio 9, a Wanda tem sua energia vital e sua magia drenada pela Agatha Harkness. Porém, nesse momento, Wanda usando um feitiço de proteção interrompe a Agatha, passa a drenar o seu poder de volta, restaura sua energia vital e também absorve energia de outros lugares.

O diretor da série, Matt Shakman, comentou em entrevista um pouco sobre esse momento, onde ele compara a Wanda como um Fênix, confira!

“Como uma Fênix renascida das cinzas, ela se permite praticamente morrer. Ela vai até o limite. Todo o seu poder é tirado dela e depois ela puxa-o todo de volta e, numa explosão de poder, torna-se ela mesma.”


Alguns fãs da Feiticeira Escarlate ficaram chateados com a revelação do diretor, pois a personagem no MCU muitas das vezes já é comparada com a Jean Grey, e essa referência usada como Fênix apenas válida ainda mais essa informação.



Mas e vocês, caros leitores, o que acharam do diretor da série comparar o momento icônico de transformação da Feiticeira Escarlate como o de uma Fênix?

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!