OUTROS

Confira o ensaio ÉPICO inspirado em A RESSURREIÇÃO DA FÊNIX

A RESSURREIÇÃO DA FÊNIX foi a minissérie que trouxe Jean Grey de volta aos quadrinhos. Confira este ensaio ÉPICO inspirado nesse momento!


Quando a Jean Grey retornou as HQs em 2018, foi um verdadeiro “momento” dentro das histórias dos X-Men. Afinal, Jean estava morta fazia anos no universo atual da Marvel.

Seu retorno aconteceu nas páginas de A RESSURREIÇÃO DA FÊNIX, onde no final dessa minissérie Jean Grey abdicava do poder divino da Entidade Cósmica Fênix e assumia a mutante ômega Jean Grey.

Esse momento nas histórias trouxe não só uma Jean mais resiliente, altruísta e poderosa, mas também apresentou novas facetas da ruiva que não víamos, e, principalmente, uma repaginação em seu visual, trazendo novos uniformes.

Tendo todo esse sucesso em mãos, é natural entender que pelo pouco tempo que se passou essa história em si se tornou um clássico! — e os números de venda não deixam mentir.


⊗ JEAN GREY E A RESSURREIÇÃO DA FÊNIX

E com esse clássico recente em mãos, a modelo cosplayer Zoe Volf sob o profissionalismo da fotógrafa e designer Kira, inspiradas nas páginas da RESSURREIÇÃO DA FÊNIX, fizeram esse ensaio épico abaixo. Confira!

#XDICA: Clique nas imagens para acessar elas com mais detalhes e em tamanho maior!


O uniforme da Fênix em látex foi produzido por Andromeda Látex.

“Será que não entende, Jean Grey? Juntas podemos ser deusas!”


“Até mais, Jean Grey.”

“Adeus.”


Confira também outras imagens:


E então, caros leitores, o que acharam do trabalho incrível da Kira e da Zoe? Gostaram? Deixe seu comentário abaixo!

Aproveite e siga também a Kira tanto no VK quanto no Instagram, confira diversos outros trabalhos dela!


E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!