GAMES

Wolverine pode ser desbloqueado como um personagem jogável em Fortnite

Wolverine finalmente chegou na ilha de Fortnite, e agora os jogadores poderão desbloqueá-lo através de desafios para se tornar um personagem jogável!


Os novos desafios para você poder desbloquear o Wolverine no Fortnite finalmente chegaram! Para você poder ter acesso ao Carcaju como um dos personagens jogáveis do jogo, será necessário antes o jogador completar alguns desafios com a temática dos X-Men como plano de fundo.

Nas duas últimas temporadas, se você comprasse o Passe de Batalha, como bonificação poderia liberar algumas skins que só seriam obtidas após os jogadores completarem alguns desafios. E felizmente a temporada atual é voltada apenas para heróis Marvel, e revelamos em outra postagens alguns personagens que seriam liberados com a progressão do Passe de Batalha.


⊗ JOGANDO COM O WOLVERINE

E a equipe do Twitter de Fortnite anunciou recentemente que os jogadores agora poderão completar todos os Desafios do Wolverine. O anúncio foi acompanhado por uma cinematic que mostra Wolverine supostamente destruindo um grupo de jogadores que tentavam caçá-lo. O engraçado dessa cinematic é que o último desafio liberado era caçar o Wolverine.

Wolverine é um dos membros mais famosos dos X-Men, tornando-o uma conquista valiosa de se obter no Fortnite. Ele também tem uma variedade de trajes que poderão ser trocados ao longo do jogo, além dos jogadores poderem equipar suas garras de adamantium além de armas personalizadas.

Após finalizar as tais tarefas, o jogador ainda desbloqueia o Gesto Embutido Snikt, que ao ativado, substitui a clássica picareta pelas clássicas Garras de Adamantium do herói. Há como alternar a qualquer momento entre os dois itens citados, sem problemas.

No entanto, os jogadores ainda terão que derrotar Wolverine antes de poderem desfilar em suas icônicas meias azuis e amarelas, e isso pode ser difícil, pois sua cabeça é um prêmio muito procurado no momento.



Mas e então mutantes, estão ansiosos para liberarem o Wolverine? Fortnite está disponível para PS4XboxNintendo Switch e Smartphones Android.

E caso não nos siga em nosso INSTAGRAM, aproveite e passe a seguir! Por lá você recebe de antemão qualquer notícia a respeito desse vasto Universo dos X-Men!

FONTE: ScreenRant