GAMES

Nova atualização de Fortnite terá os heróis do Universo Marvel no jogo

O trailer apresentando a nova atualização de Fortnite foi lançado hoje e incluirá os heróis do Universo Marvel como parte temática do jogo!


O mais recente trailer do jogo Fortnite apresentou a sua atualização temática da sua 4ª temporada, e com isso tivemos o primeiro vislumbre de personagens icônicos que serão adicionados.

⊗ GUERRA INTERDIMENSIONAL NO FORTNITE

Confira o trailer abaixo apresentando com mais detalhes:

Além de Vingadores como Homem de Ferro, Thor e Mulher-Hulk, temos também a adição dos Guardiões da Gálaxia, Groot e Rocket Raccoon. E claro, a adição de três mutantes: Mística, Tempestade e Wolverine; além do vilão Doutor Destino.


A campanha da temporada será em volta da história Thor: Arauto do Trovão, cujo qual o Thor aceita ser um dos arautos do Galactus afim de enfrentar um inimigo poderoso.

Na narrativa do jogo batizada de Guerra Interdimensional, Thor convocou os heróis da Marvel para o ajudar a derrotar o Galactus, que partiu em direção à ilha do jogo afim de conquistar aquele espaço.

Confira no trailer abaixo a cinematic apresentando a nova temática do jogo.

⊗ SOBRE O FORTNITE

Todos esses heróis compõe o Passe de Batalha. O jogo é de graça, porém para ter acesso as novas skins dos heróis é preciso ter 950 vBucks (dinheiro do jogo, aproximando-se do valor de R$28). Atualmente tudo isso já está disponível para ser jogado.

Sendo um jogo em formato Battle Royalle, campanha essa que tem sido uma das favoritas nos últimos anos, nesse modo de jogo 100 jogadores caem numa ilha e precisam encontrar armas, munições e então montar estratégias. O último a ficar em pé no final, vence.

A nova atualização da 4ª temporada além de trazer os personagens da Marvel a campanha, também será possível você presenciar inúmeras temáticas dos quadrinhos ao longo do jogo, como Sentinelas destruídas nos campos ou quinjets do Homem de Ferro e até mesmo o Aeroporta-Aviões da SHIELD.

Como adicional poderá ser possível também alterar a aparência dos personagens de acordo alguns dos uniformes de suas galerias, como Tempestade no estilo punk ou o Wolverine com seus collant amarelo e azul ou marrom e laranja.


Sentinelas destruídas nos campos da ilha!
⊗ OUTRAS ATUALIZAÇÕES

Vale citar também que essa não é a primeira vez em que personagens da Marvel são inseridos no jogo. Durante a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, o Thanos havia sido inserido de surpresa. Na segunda temporada a X-Force também entrou no jogo, com Deadpool, Cable, Psylocke e a Dominó.

Mas e então mutantes, estão ansiosos com a estreia da nova temporada? Fortnite está disponível para PS4XboxNintendo Switch e Smartphones Android.