QUADRINHOS

Tempestade finalmente terá destaque na nova fase das HQs dos X-Men

No painel da Marvel Comics realizado hoje durante a ComicConAtHome, foram divulgadas algumas novidades dos quadrinhos dos X-Men. E uma delas envolve a Ororo Munroe, a Tempestade.


Não é novidade que desde o início da era Hickman dos quadrinhos, a deusa do tempo estava meio apagada, mas segundo o roteirista Gerry Duggan, isso está para mudar no evento X of Swords (10 de Espadas).

No painel Marvel Comics: Next Big Thing que aconteceu hoje, Duggan revela que está ansioso pelas novidades da revista Marauders (Carrascos) no desenrolar do evento X of Swords:

Eu estou muito animado por esta história por causa da participação da Tempestade nela. Finalmente ela terá uma história “super-duper” legal que estamos morrendo de ansiedade pra contar. Quando virem a capa criada por Russel Dauterman e Matt Wilson vocês entenderão porque estou tão animado sobre essa história da Tempestade.”


E então Duggan divulga a capa em questão, que mostra Ororo Munroe literalmente dançando com a Morte, que no caso é um dos primeiros cavaleiros Apocalipse e que será um dos novos vilões da saga.

Confira abaixo a capa divulgada em primeira mão no evento:

Tempestade dança com a Morte por Russel Dauterman e Matt Wilson. (Marvel/SDCC)

Tempestade estar relacionada com um dos primeiros cavaleiros do Apocalipse pode trazer um arco importante para a personagem.

Você acha que finalmente farão jus a personagem nesta nova saga dos X-Men?