FILMES

NOVOS MUTANTES: Diretor revela se teremos cameos no filme

Josh Boone, diretor de Novos Mutantes, deu uma entrevista ao ComicBook revelando se teríamos ou não cameos no filme.


Novos Mutantes tem sido um dos filmes mais comentados nos últimos anos, não apenas pelas várias notícias do filme ser o primeiro gênero terror/horror para os filmes de quadrinhos, como também pelas inúmeras alterações de datas para a estreia do longa.

E ontem (24/07/2020) tivemos várias notícias sobre o filme lançadas na Comic Con At Homeinclusive os primeiros 3 min do filme contendo várias cenas inéditas – evento que está sendo totalmente virtual devido à pandemia de coronavírus, mas você pode conferir todas as notícias logo abaixo:



× SOBRE OS CAMEOS EM NOVOS MUTANTES

O ComicBook recentemente teve a chance de conversar com o diretor dos Novos Mutantes, Josh Boone, e os membros do elenco do filme como parte da entrevista exclusiva concedida ao ComicBook após o painel online. E durante a entrevista o diretor foi questionado se teríamos cameos de alguns criadores dos personagens dos Novos Mutantes no filme, além de outras citações:

“Não, não teremos. Porque este filme não permite participações especiais”, explicou Boone. “Sem revelar muito.”

Dado ao que já sabemos sobre os contratempos que Novos Mutantes tiveram durante a sua pré, durante e pós produção – e sabendo também que o filme se passa em uma única instalação e tem um roteiro contido – é fácil perceber o do porque o filme não terá cameos ou participações especiais. Se os fãs pudessem pensar em alguns dos criadores dos personagens a aparecer no filme, provavelmente seriam Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, que ajudaram a elaborar a história da “Saga do Urso Místico” do qual o filme se baseia.

Uma das cenas da Magia apresentadas ontem!

Mas, de acordo com Boone, houve definitivamente um esforço nos bastidores do filme se inspirando em várias ideias criadas por Claremont e Sienkiewicz para o filme, Bill Sienkiewicz supostamente também teria sido o responsável em criar os créditos finais do filme com o seu traço, assim como nos quadrinhos.

“O filme se baseia muito nos quadrinhos do Urso Místico que Chris Claremont e Bill fizeram nos anos 80. Portanto, dar a eles uma função durante o processo de execução do filme foi o primeiro passo que tivemos que pensar.”, ​​acrescentou Boone; “Enviei para eles algumas coisas, e Bill estava conosco por várias delas.”

Com o filme atualmente planejando para chegar aos cinemas no final do mês de Agosto (tendo a chance de adiado por uma sexta vez devido a pandemia), o hype para o filme voltou a crescer principalmente por conta das sequências lançadas ontem.

Mancha_Solar_Sunspot_New_Mutants
Mancha Solar apresentando o uso dos seus poderes

Novos Mutantes terá a sua estreia nos cinemas em 28 de Agosto. Estão preparados para assistirem o filme? Depois de quase 3 anos de espera, finalmente poderemos ver a idealização de Josh Boone e do elenco que tanto se dedicaram a entregar um filme mais fiel possível.