QUADRINHOS

Cartas e criaturas misteriosas protagonizam HQ teaser de X of Swords

Hoje a X-Men Free Comic Book foi lançada nas lojas de quadrinhos americanas e tem muitos presságios para o futuro dos quadrinhos dos X-Men na introdução da saga X of Swords como mostra o site Bleeding Cool.


ATENÇÃO! SE VOCÊ NÃO QUER SPOILERS, NÃO LEIA ESSA MATÉRIA!

Nesta edição especial somos levados a outro tempo e outro lugar, vemos seres alienígenas usando portais não muito diferentes dos cultivados em Krakoa e usados ​​para transportar mutantes ao redor do mundo – ou mesmo da galáxia.


Seres animalescos, semelhantes a deuses egípcios e mito grego. Conjurando seus próprios símbolos que se assemelham ao Código dos Construtores, de Jonathan Hickman, e não à linguagem Krakoana.



Dizem “ESOLAR GIBBERISHG” em nórdico … mas a criatura está falando algo no idioma dos Skrulls.


O minotauro é chamado Quo e o destino deles é encontrar Saturnyne.


Porque aqui é onde tudo está começando. Quando o Capitão Britânia teve um reboot por Dave Thorpe, Alan Davis e Alan Moore, Braddock conheceu uma versão paralela de sua namorada Courtney Ross, a Saturnyne (como visto na imagem abaixo, ela se assemelha muito ao visual da Emma Frost) que é governadora do Majestrix Omniversal.



× A IMPORTÂNCIA DAS CARTAS DE TARÔ

Então Saturyne pega as cartas de tarô. Seus antecessores, Merlin e Roma, preferiram jogar xadrez. Ela observa as cartas para saber sobre o futuro:


Então, vemos o que está por vir. Apocalipse olhando para o abismo na carta “Julgamento”. Que significa também um renascimento ou uma segunda vinda.



Com os quatro Cavaleiros do Apocalipse originais em plena batalha. A carta “Quatro de Paus” deve ter tudo a ver com alegria e satisfação depois de atingir um objetivo importante.



Mas temos uma nova equipe do Apocalipse composta por Cavaleiros, X-Men, Novos Mutantes e muito mais. Especialmente aqueles que experimentaram ou abraçaram o lado sombrio e que, ao mesmo tempo em suas vidas, foram os bandidos. Aqui está a carta “O Enforcado”, que simboliza o sacrifício mais do que o castigo.


O rosto com metade sendo uma máscara/sarcófago é a carta “Oito de Copas” que significa uma ruptura com o passado, se apaixonar por algo e se apaixonar por algo mais, um movimento progressivo para o futuro. Uma sacudida no passado.



E, finalmente, a carta que anuncia o próximo evento dos quadrinhos: X Of Swords, ou “Dez de Espadas”.


A carta “Dez de Espadas“, que representa o fim do pesadelo, do esgotamento, da finalização de tudo.

E a leituras das cartas finaliza com a frase “Sempre se espera o momento do pôr do sol após o alvorecer.”

Seria Sunset Of X (Pôr do Sol do X) a saga subsequente de Alvorecer do X / X of Swords?