QUADRINHOS

Alguns títulos de Dawn of X podem não ser publicados! Entenda

Por conta da pandemia de coronavírus, alguns títulos de Alvorecer do X (Dawn of X) podem não se publicados.


Após o lançamento do Alvorecer do X, os mutantes sofreram uma enorme mudança no status quo dos títulos da Marvel, liderados por Jonathan Hickman. No entanto, a pandemia do COVID-19 (coronavírus) afetou também no planejamento de alguns títulos que havia sido anunciados, mas não puderem ser publicados, de acordo com o editor do grupo, Jordan White.

“Vários de nossos planos mudaram entre os anúncios na X-Summit e agora. Estamos diante de enormes mudanças do mundo, na indústria, em nossa empresa e em nossos criadores. Há títulos que vão sair, mas que não vão sair agora… E títulos que não existiam, mas agora existirão. Não acho muito louco de se assumir que uma crise global mudou alguns de nossos planos”.

disse White à Newsarama em uma entrevista.

Entre os títulos em questão que foram listados como “cortados” – ou não, estão X-Cellent, um spinoff da equipe X-Statix ​​de Peter Milligan e Mike Allred; um possível título da X-Corp – visto recentemente em ação em X-Men: Empyre #1 e Moira X. Um título descrito apenas como um “conto épico” de Tom Taylor e Iban Coello, que seria anunciado no Comic Book Day 2020 (2 de Maio) dos X-Men, também estava em questão.


Filhos do Átomo ainda terá o seu lançamento!

Perguntado em seu twitter se o título Children of the Atom ainda seria lançado, sem muitas informações White apenas confirmou que “sim:


× NOVAS HISTÓRIAS

White também falou sobre o próximo crossover dos X-Men, X of Swords (10 de Espadas, em tradução literal), que praticamente dobrou o número de edições desde que foi anunciado pela primeira vez:

“‘X of Swords é maior e mais vibrante do que era originalmente para ser e acho que as pessoas vão adorar. Algumas jogadas grandes do Hickman serão feitas em prática nessa história que moldará as coisas para os mutantes depois. E então, uma vez que o crossover terminar… Bem, seus X-Títulos favoritos sentirão as ramificações dessas espadas se colidindo… Junto com talvez uma nova surpresa… Talvez duas.”

Informou White recentemente.

Como já havíamos anunciado aqui outras vezes, X of Swords promete ser um verdadeiro deleite aos fãs do mutantes. A premissa e o cerne do título sugerem que o crossover mudará tudo o que sabemos entre os conceitos dos mutantes com os seus envolvimentos com a magia.


X of Swords já teve o seu prólogo liberado no início desse mês, mas o crossover começará de fato em Setembro na edição #12 de Excalibur. E vocês, estão ansiosos com com esse novo crossover?