QUADRINHOS

ORIGINAL X-MEN: 1ª formação da equipe embarcará em aventura multiversal

Os X-Men originais estão de volta em ORIGINAL X-MEN #1, um one-shot que promete destacar os cinco membros fundadores da equipe mutante e será criado pelo escritor Christos Gage e o pelo artista Greg Land. A HQ mostrará Ciclope, Jean Grey, Homem de Gelo, Fera e Anjo sendo arrancados de seu tempo por ninguém menos que a Força Fênix. Confira sinopse e capa:


“No monumental UNCANNY X-MEN #1 de 1963, Stan Lee e Jack Kirby apresentaram Ciclope, Garota Marvel (Jean Grey), Fera, Homem de Gelo e Anjo ao mundo e transformaram a cultura pop como a conhecemos! Seis décadas depois, o elenco original é considerado um dos mais lendários da história dos quadrinhos. Esse grupo de jovens ícones mutantes foi escolhido pelo Professor X para ser a base de seu sonho mutante e agora, eles foram arrancados do seu tempo para uma missão sagrada através do multiverso por ninguém menos que a Força Fênix! Depois que a entidade cósmica restaurar as memórias perdidas da equipe, este épico ousado explorará temas que foram introduzidos quando Brian Michael Bendis trouxe os Cinco Originais para os dias atuais no sucesso de 2012, ALL-NEW X-MEN, e estabelecerá uma nova série dos X-Men lançada no próximo ano!”

Capa de Ryan Stegman 

“Cabe a eles encontrar uma maneira de convencer suas versões mais velhas de que estão cometendo um erro horrível ou, de alguma forma, derrotar essas versões muito mais poderosas deles”, disse Gage à AiPT Comics. “Basicamente, é sobre seu eu mais jovem e idealista entrar em conflito com seu eu mais velho e cansado que fez concessões e desistiu de sonhos para sobreviver e fazer o que acha melhor, mesmo que isso signifique fazer escolhas difíceis ao longo do caminho.”

ORIGINAL X-MEN #1 tem lançamento marcado para 20 de dezembro.

Fonte: Marvel