Ator do Fanático revela que diretor de X-Men 3 mudou o roteiro do filme pra pior

Share Button

Vinnie Jones, o Fanático de X-Men: O Confronto Final, deu uma entrevista para o ComicBook.Movie para divulgar seu novo projeto, The Big Ugly, e acabou sendo perguntado sobre a sua experiencia no odiado terceiro filme da trilogia original.


Jones falou detalhadamente sobre ter sido decepcionado pelo diretor Brett Ratner. Promessas foram feitas, e a versão do Fanático que lhe foi prometida não foi para o filme.


“Não”, respondeu quando perguntado se ele gostou de seu trabalho no filme . “Adorei o papel, mas espero que você possa colocá-lo aqui, companheiro. Eu basicamente fui assaltado. Matthew Vaughn me inscreveu, e foi um ótimo papel e um ótimo roteiro. Brett Ratner basicamente dissolveu o personagem. É um dos trabalhos mais decepcionantes em que estive, você sabe, ‘O que estou fazendo aqui?’.

Não era o mesmo personagem. Eles tiraram a história dele, o personagem, o diálogo. Eu tive duas grandes reuniões com Brett sobre isso, e ele disse: ‘Sim, sim, Eles estão escrevendo coisas para você enquanto falamos’ e isso nunca aconteceu”, continuou Jones. “Em termos de decepção, essa foi provavelmente uma das maiores. O que é perturbador é que alguns dos fãs me culpam! Não tinha nada a ver comigo! Esse papel, eu não aceitei. O Fanático que você viu não era o Fanático que eu assinei com Matthew Vaughn. Isso me chateou.

Eu sei o que isso significa para os fãs, e eu me senti como um bode expiatório. Ninguém nunca se levantou e disse: ‘Espere um minuto, nós apagamos completamente o personagem de Vinnie. Basicamente, eu era um extra, companheiro. Foi assim que me senti. Fui destruído, para ser sincero. “


O ator foi perguntado sobre a diferença entre trabalhar com Matthew Vaughn (que mais tarde dirigiu X-Men: Primeira Classe) e Brett Ratner, e ele respondeu: 


“Era um roteiro diferente, e então Brett, por algum motivo, trouxe todos esses outros personagens a bordo, e tinha uma frase pra cada um no filme de merda e era uma piada, realmente. Foi tão decepcionante, sabia? “

Uma versão diferente do Fanático foi usada em Deadpool 2(criada com efeitos especiais e dublada por Ryan Reynolds), mas com a Marvel Studios reiniciando a franquia X-Men, Jones diz que está aberto para outra chance. 

“Sim, eu adoraria ter uma chance de acertar. Eu realmente adoraria.

Você acha que o ator merece uma segunda chance no MCU!?

Fonte: CBM

Share Button
(Visitado 1.214 vezes, 4 visitas hoje)