FILMES

Zazie Beetz gostaria de interpretar a Tempestade no MCU!

Em 2015 Zazie Beetz fez testes para interpretar a versão mais jovem da Tempestade em X-Men: Apocalipse (2016) – leia mais. O papel acabou ficando com Alexandra Shipp, mas isso não a afastou do mundo dos super-heróis. Em 2018, a atriz encarnou a mutante Dominó em Deadpool 2 e neste ano deu vida a Sophie Dumond, a vizinha de Arthur Fleck, em Coringa.

Será que depois da sua passagem pelo mundo dos quadrinhos, a atriz ainda teria vontade de interpretar Ororo Munroe? Em uma entrevista recente para o site ScreenGeek, Zazie Beetz foi questionada se gostaria de viver a personagem no Universo Cinematográfico da Marvel:

“Sim, acredito que eu toparia. Obviamente, dependeria do roteiro, se eu acharia que é um bom roteiro. Acho que seria super divertido fazer isso. A Tempestade é essencialmente uma personagem tão icônica. Quero dizer, teria que agradar muitas expectativas. Eu não quero confundir o público e estar em todos os cantos agora que estou na DC também. Acho que seria muito divertido. Eu acho que seria uma oportunidade alucinante.”

Neste ano, a Marvel Studios passou a ter a tutela sobre os direitos cinematográficos dos X-Men, após a compra da Fox pela Disney. O estúdio já anunciou que irá produzir um reboot da equipe. Porém, a franquia Deadpool será mantida e seria difícil a atriz viver duas personagens que coexistem no mesmo universo.

Algumas atrizes já se candidataram publicamente para opapel de Tempestade: DeWanda Wise (Ela Quer Tudo), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse) e Yetide Badaki (Deuses Americanos).