FILMES

Atriz de Capitã Marvel quer interpretar a Tempestade!

A fusão entre Fox e Disney  permitirá, quando concluída, que os X-Men façam parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda não sabemos como a Disney planeja fazer isso, se será por meio de um reboot ou não. Mas ao que parece, já temos uma atriz interessada em viver a Tempestade.

A atriz DeWanda Wise havia sido confirmada em um papel misterioso há 2 meses em Capitã Marvel, filme que estreia em 2019. Entretanto, na última semana foi anunciado que ela deixaria a produção por conflitos na agenda, porém, parece que a atriz ainda tem o desejo de fazer parte do time da Marvel.

Em uma postagem recente na sua conta no Instagram, onde respondia mensagens diretas vindas de fãs, a atriz comentou sobre a sua vontade em interpretar Ororo Munroe e ainda incentivou os fãs a pedirem isso para a Marvel:

“Já que estamos colocando as coisas para fora do universo… Respondendo as suas DMS, eu também adoraria interpretar a Tempestade. Mesmo que isso não signifique algo (ainda). Então sintam-se a vontade para encher a conta da Marvel de pedidos.”

Atualmente, a atriz Alexandra Shipp interpreta a personagem nos filmes dos X-Men, como uma versão mais jovem da personagem de Halle Berry. Shipp fez a sua estreia em X-Men: Apocalipse (2016) e irá reprisar o papel em X-Men: Fênix Negra, que estreia em novembro deste ano.

O acordo entre Fox e Disney foi anunciado no final do ano passado. Contudo, ele ainda precisa passar pela aprovação do governo americano, um processo que pode levar de 12 a 18 meses. Ainda não sabemos se a saída de Wise pode significar que a Marvel tenha outros planos pra ela em seu universo futuramente.

Você gostaria de ver DeWanda Wise  como Tempestade?

FONTE: LDH