FILMES

Zazie Beetz fez testes para interpretar Tempestade em X-Men: Apocalipse!

Este ano nós vimos a estreia da atriz Zazie Beetz como a personagem Dominó em Deadpool 2. Entretanto, a atriz poderia ter vivido uma outra mutante na franquia.

Em uma entrevista na ACE Comic Con, a atriz foi questionada sobre qual outro personagem da Marvel ela interpretaria se pudesse escolher e em resposta ela revelou que fez teste para interpretar a versão mais jovem da Tempestade em X-Men: Apocalipse.

“Quando eu era criança as pessoas sempre diziam na hora de brincar “Você devia ser a Tempestade”. Eu acabei fazendo audição para a Tempestade jovem e eu não consegui.”

A atriz prosseguiu dizendo que sempre sentiu uma ligação com a personagem e por isso adoraria interpretar ela se pudesse escolher:

“Eu sinto como se eu tivesse uma associação com ela enquanto eu crescia. Obviamente, por ser uma jovem mulher negra ela era a única com quem eu conseguia me identificar. Mas eu acho que isso [ser a Tempestade] teria sido como a realização de uma pequena fantasia e também uma coisa nostálgica. Então sim, eu diria que eu escolheria a Tempestade.”

O papel da versão mais jovem da personagem interpretada por Halle Berry acabou ficando com a atriz Alexandra Shipp, que também teve uma participação como Tempestade em Deadpool 2 e retorna no próximo ano em X-Men: Fênix Negra.

FONTE: Comicbook