FILMES

KITTY PRYDE: Diretor afirma que após aquisição da Disney, filme nunca acontecerá!

A quase dois anos atrás, os fãs foram surpreendidos com a notícia de que um filme da mutante Lince Negra, também conhecida como Kitty Pryde ganharia um filme solo. Essa foi uma notícia que deixou alguns fãs confusos, outros no entanto gostaram muito da novidade, no entanto, aparentemente esse filme não acontecerá mais, e quem disse isso foi o próprio diretor do longa.

Em janeiro de 2018 houve o anuncio de que Tim Miller, o diretor de Deadpool 1 estaria desenvolvendo um filme da mutante que atravessa paredes, um mês depois, o já conhecido quadrinista Brian Michael Bendis foi anunciado como roteirista do filme em desenvolvimento. No entanto, após o acordo entre a Disney e a Fox, todos os filmes referentes ao Universo X-Men que estavam em desenvolvimento foram jogados para geladeira, isso inclui Kitty Pryde, Gambit e X-Force. Embora tenha vontade de continuar com o projeto, o diretor Tim Miller revelou ao Comicbook que não acha possível que ele aconteça:

“Eu amo os X-Men. Não espero que a Marvel me ligue e diga ‘Venha fazer os X-Men’, então não estou esperando por isso. Mas eu estava realmente empolgado com o meu filme da Kitty Pryde. Porra, eu amo esse filme. E ele nunca vai acontecer agora. “

Em fevereiro desse ano, Bendis chegou a confirmar que ainda estava trabalhando no roteiro do filme via twitter, dizendo que estava muito feliz, mas acabou deletando o tweet que dizia:

“Sim, estou trabalhando nisso agora. É muito surreal e delicioso estar tão profundamente dentro da mansão X e da fortaleza da solidão ao mesmo tempo”.

É possível que Miller não tenha feito essa declaração sem propósito, seu trabalho em Deadpool 1 fez com que o Longa atingisse um sucesso surpreendente tanto de critica quanto de público, sua afirmação provavelmente é um aceno para a Marvel, que já deve estar sondando nomes para os futuros filmes dos mutantes.