FILMES

NOVOS MUTANTES: Refilmagens poderiam ter incluído X-23 no filme!

Novos Mutantes estava marcado para estrear em abril do ano passado. Mas no início do ano o filme foi adiado porque precisaria passar por refilmagens. Muito tempo se passou e as refilmagens não aconteceram. E de acordo com as notícias mais recentes, não irão mais acontecer!

Muitos fãs ficaram curiosos para saber o que as novas gravações mudariam ou acrescentariam ao longa. Um perfil no fórum Super Hero Hype chamado Slugzilla – que alega trabalhar na Fox – parece ter algumas informações. Segundo ele, as refilmagens incluíram a presença de Dafne Keen, que reprisaria o seu papel como X-23:

“X-23 estava a um passo de ser adicionada durante as refilmagens. Dafne Keen reprisaria o papel. Eu cheguei a ter o prazer de conhece-la.”

Alguns rumores sugeriam que alguns outros personagens seriam adicionados à trama, como o Senhor Sinistro, que poderia ser interpretado por Antonio Banderas ou Jon Hamm, além de Kitty Pryde, que seria interpretada por Hailee Steinfeld. Segundo Slugzilla, nada disso é real:

“Nenhum dos atores que a conta do Twitter menciona estiveram envolvidos com Novos Mutantes, nem Antonio Banderas, Jon Hamm ou Hailee Steinfeld.”

Dafne Keen fez a sua estreia como X-23 em Logan (2017), que é ambientado em 2029, enquanto Novos Mutantes, segundo o diretor, se passaria no presente. Então seria interessante ver qual seria a solução que eles encontrariam para a personagem aparecer no filme.

 

 

Novos Mutantes foi pensado como um filme de terror com mutantes. O estúdio teria ficado com receio de que não fosse bem recebido e interferido. Depois do sucesso de IT: A Coisa (2017) teria ficado confiante e encomendado refilmagens para que o diretor Josh Boone fizesse o filme como sempre quis. Notícias também indicavam que novos personagens poderiam ser adicionados no processo. De acordo com uma entrevista com o produtor Simon Kinberg no ano passado, as refilmagens ainda não teriam acontecido porque a classificação etária ainda não havia sido decidida, podendo ter classificação PG-13 (maiores de 13 anos) como a maioria dos super-heróis ou R-Rated (maiores de 16 nos EUA e maiores de 18 no Brasil) como Deadpool e Logan.

Notícias da última semana indicam que o filme não será mais lançado no cinema, mas sim no serviço de streaming Disney +, que será lançado no próximo semestre – leia mais.

No final de 2017 foi anunciado que a Disney estava em negociações para adquirir a Fox. A casa do Mickey Mouse é também a dona da Marvel Studios. E uma vez que ela se torne proprietária da Fox, os direitos cinematográficos dos X-Men e do Quarteto Fantástico poderão retornar para a Marvel, que tem planos de inserí-los no seu universo cinematográfico. A fusão das duas empresas está programada para ser concluída amanhã, dia 20 de março. O lançamento de Novos Mutantes poderia acabar sendo um empecilho para os planos da Marvel. O que faz o lançamento em streaming parecer adequado.

Leia mais sobre Novos Mutantes!

 

FONTE: Cosmic Book News