OUTROS

BOMBA: Compra da FOX pela Disney foi finalizada e oficializada!

21st Century Fox anuncia oficialmente que a aquisição da Disney é agora um negócio feito
Sabíamos que um anúncio era iminente e a 21st Century Fox confirmou hoje que concluiu a distribuição de todas as ações emitidas e em circulação em conexão com a aquisição da Disney

É oficial! Apesar de ter sido inicialmente relatado que o acordo Disney-Fox seria finalizado no final de 2018, recentemente informamos que tudo seria resolvido até meados de março, e a 21st Century Fox acaba de anunciar que completou a distribuição de todos os lançamentos ações em circulação em conexão com a aquisição da Disney.

A aquisição da 21CF pela Disney entrará em vigor às 12h02, horário do leste de amanhã, 20 de março de 2019.

As implicações deste acordo são de grande alcance (para dizer o mínimo), mas estamos obviamente prestando a máxima atenção aos planos da Marvel Studios para os personagens X-Men e Quarteto Fantástico da Fox. Agora que o acordo está finalizado, podemos começar a ter uma visão mais clara do que a Marvel tem em mente, mas os fãs não devem esperar grandes revelações logo de cara.

Talvez tenhamos alguns detalhes depois que o estúdio estiver pronto e pronto para compartilhar seus planos da Fase 4, mas o presidente da Disney, Bob Iger, já confirmou que A cada do Mickey continuará lançando filmes sob os banners da 20th Century Fox e da Fox Searchlight.