FILMES

Bryan Cranston quer interpretar o Senhor Sinistro!

Na cena pós crédito de X-Men: Apocalipse (2016) nós tivemos a presença de uma empresa chamada Essex Corp., uma referência a Nathaniel Essex, o Senhor Sinistro. Desde então, os fãs tem esperado para ver o vilão aparecendo no cinema. Embora ele ainda não tenha aparecido,  temos um ator disposto a interpretá-lo.

Bryan Cranston, que é mais conhecido pelo seu papel como Walter White/Heisenberg em Breaking Bad revelou que desejaria viver o Senhor Sinistro nas telas do cinema.

Em entrevista para o Screen Geek na New York Comic Con deste ano, enquanto promovia Supermansion, ele falou a respeito do tipo de vilão que gostaria de interpretar:

“Eu quero interpretar um antagonista que seja um pouco mais inteligente que os protagonistas, que nunca seja estúpido dando vitória fácil para os heróis. Isso e frustrante e chato de assistir.”

Pelo seu papel em Breaking Bad, o ator talvez seja mais associado ao papel de vilão do que de herói. Fazendo uma piada sobre isso e respondendo ao chute da platéia, ele admitiu que o vilão que ele pensa em interpretar é de fato o Senhor Sinistro:

“Ok, não fale sobre a minha vida pessoal. Na realidade, era esse o personagem mesmo. Eu vou admitir. Eu estava pensando sobre o Senhor Sinistro.”

Craston ainda revela que um dos motivos para ele pensar nesse personagem é devido ao fato dele nunca ter sido levado para o cinema, o que impediria a versão dele de ser comparada com uma anterior:

“Eu acho que talvez seja egoísmo. Mas eu não quero interpretar um personagem que já tenha sido feito várias vezes antes. Eu não quero ser comparado “bem, o Comissário Gordon dele foi blá blá blá”. Não quero fazer isso. Eu quero pegar algo que nunca tenha sido feito antes.”

Essa não é a primeira que Bryan Cranston demonstra o desejo de interpretar o Senhor Sinistro, ele já havia falado sobre isso na New York Comic Con de 2015.

Desde a cena pós crédito de X-Men: Apocalipse os fãs tem esperado o personagem aparecer. Acreditava-se que a cena teria ligação com a criação da X-23 em Logan (2017), mas isso não ocorreu. Após isso, rumores apontavam que o personagem apareceria no filme do Gambit (2020), sendo ele interpretado por Daniel Craig (clique aqui), tendo inclusive um suposto roteiro revelado seu papel na trama. Outros rumores sugeriam a sua presença em Novos Mutantes (2019), sendo interpretado pelo ator Jon Hamm (clique aqui), que teria deixado a produção e seria possivelmente substituído por Antonio Banderas (clique aqui).  Mais recentemente, rumores apontavam que a personagem de Jessica Chastain em X-Men: Fênix Negra (2019) seria a Senhorita Sinistra, uma versão feminina do personagem (clique aqui).

Nos quadrinhos, Nathaniel Essex aka Senhor Sinistro é um geneticista conhecido por ter uma obsessão por Ciclope e Jean Grey, pois acredita que um filho dos dois geraria o mutante perfeito devido ao fato do DNA da família de Scott Summers ser um estabilizador natural para os  seus experimentos, enquanto a família Grey gera mutantes com alto poder destrutivo.

Após a morte de Jean Grey no final da Saga da Fênix Negra, Sinistro cria Madelyne Pryor, um clone de Grey, para que ela case com Summers e juntos eles geram Nathan Summers, o Cable.