FILMES

GAMBIT: Daniel Craig pode ser o Sr. Sinistro no filme!

Um novo rumor sugere o ator do icônico James Bond, Daniel Craig, pode interpretar o vilão do próximo spin-off dos X-Men da Fox .

De acordo com o Splash Report, Craig está sendo considerado para fazer o principal vilão Sr. Sinistro no filme Gambit, com Channing Tatum.

Sinistro, o geneticista brilhante, tem chamado Nathaniel Essex, foi mencionado pela primeira vez em relação ao filme do Gambit quando um suposto roteiro do filme vazou.

10 anos depois, Gambit é contratado para fazer um trabalho em Paris, roubar algo do Museu do Louvre. Aparentemente, foi um trabalho de teste para ver se ele ainda possui suas habilidades. Seu misterioso empregador é revelado como Nathaniel Essex, o  Sr Sinistro. Ele oferece 40 milhões a Gambit para recuperar um baú misterioso que foi roubado pelo clã Boudreaux. Ele será leiloado durante o baile de Ladrões anual, onde todas as organizações criminosas do mundo se encontram. Baile que usa as celebrações de Mardi Gras de Nova Orleans como uma fachada. Gambit decide recrutar uma equipe de mutantes para evitar esse assalto aparentemente impossível … “

 

Para aqueles que não sabem quem é o Sr. Sinistro, ele é indiscutivelmente o maior inimigo dos X-Men ao lado de Magneto e talvez o Apocalipse. Embora não seja um mutante, Sinistro foi geneticamente alterado e mostrou uma série de habilidades diferentes ao longo dos anos, incluindo regeneração e habilidades psíquicas.

Nathaniel Essex nasceu na era vitoriana de Londres, mas viveu uma vida anormalmente longa graças aos “presentes” genéticos de seu antigo empregador, Apocalipse. Em sua longa vida, Sinistro já fez a equipe mutante de marionete muitas vezes, especialmente Ciclope e Jean Grey. Sinistro estava presente no orfanato onde Scott Summers nasceu e clonou Jean Grey, criando Madelyne Pryor, que se tornaria esposa de Scott e daria à luz seu filho, que cresceria e tornaria Cable, tudo em uma tentativa complicada de parar os planos do Apocalipse.

Fonte: CB.