FILMES

NOVOS MUTANTES: Jon Hamm apareceria no filme como Sr. Sinistro, mas foi removido!

Esta semana todos nós fomos surpreendidos com a notícia de que Novos Mutantes fora adiado  uma segunda vez, primeiramente o filme deveria estrear em abril deste ano, foi então adiado para fevereiro de 2019 e mais uma vez adiado desta vez para agosto do mesmo ano. Com um espaçamento tão grande, é natural concluir que refilmagens significativas aconteceram ou acontecerão, uma delas aparentemente removeu o personagem Sr. Sinistro do longa.

A informação vem do site Tracking-Board, que em um artigo exclusivo afirma que Novos Mutantes utilizaria o gancho do personagem Sr. Sinistro (Corporação Essex) deixado na cena pós crédito de X-Men: Apocalipse:

“Se lembram da Essex Corporation que foi mostrada no final de X-Men: Apocalipse? Bem, não apenas os Novos Mutantes iriam apresentar essa companhia misteriosa, mas descobrimos que Jon Hamm originalmente apareceria como o Sr. Sinistro em uma parte no final de Novos Mutantes, e [o diretor] Josh Boone filmou o material que levaria a essa revelação, apenas para a Fox mudar de ideia depois que as filmagens foram concluídas”.

O site também afirma que o personagem Warlock também estava nos rascunhos originais do filme, mas foi descartado devido ao orçamento.

Espera-se que grande parte do filme seja refilmado para arrumar o tom, além de inserir novos personagens. A nova data de estreia do filme ficou para o dia 1º de agosto.