FILMES

E mentiu!? Kelsey Grammer diz que é “o maior Fera de todos os tempos.”

Olha esse Fera, bicho! The Marvels chegou aos cinemas com a promessa de unir Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan em uma trama espacial. A química do trio foi bastante elogiada, mas o filme acabou sendo o maior fracasso comercial do MCU, com críticas mistas e decepcionando alguns fãs. No entanto, uma pessoa ficou bom feliz de fazer parte de The Marvels, mesmo que só por alguns segundos.


Na cena pós-créditos, é mostrado que Monica Rambeau ficou presa em outro universo e acaba encontrando Maria Rambeau, sua falecida mãe na linha do tempo principal, como a heroína Binária. O reencontro acontece na Mansão X e o Fera, interpretado por Kelsey Grammer, faz uma pequena participação especial. O ator já tinha vivido o mutante azul duas vezes no cinema anteriormente. Em X-Men: O Confronto Final, onde é um dos pontos fortes do filme, e em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, em que faz apenas um cameo.

Em uma recente entrevista para o Entertainment Tonight, Grammer falou que “certamente espera” ter um futuro com o personagem após sua participação especial, revelando: “Sempre quis interpretá-lo novamente.”

Confira:

“Fera é uma paixão para mim”, disse Grammer a Kevin Frazier, do ET, sobre seu retorno ao MCU, brincando: “Sempre quis ser uma pessoa azul e agora estou no cinema.”

Ele também fala como reagiu quando descobriu que seria substituído por um ator mais jovem, que viria a ser Nicholas Hoult na franquia prelúdio iniciada em X-Men: Primeira Classe.

“Eu fiz o papel… estávamos em Cannes, era uma grande estreia, estava tudo sendo celebrado, as pessoas estavam se curvando e todas essas bobagens. Pensei, bem, finalmente consegui! E eles vieram e disseram que encontramos essa nova direção fabulosa para a franquia. Pensei: ‘É isso. Eu consegui. Estou finalmente em um filme da franquia’ – e eles disseram que iam voltar no tempo e Fera ia ser mais jovem”, continuou. “Depois, aos poucos, deduzi que não estava incluído.”


E mentiu!? Kelsey Grammer diz que é "O maior Fera de todos os tempos."
Kelsey Grammer como Fera em X-Men: O Confronto Final

Ele finaliza dizendo verdades:

“É uma grande conquista agora tê-lo de volta e as pessoas ainda estarem interessadas em ver quem foi indiscutivelmente a maior Fera de todos os tempos.”


The Marvels mostra Carol Danvers, a Capitã Marvel, lidando com as consequências não intencionais do seu primeiro filme e carregando o fardo de um universo desestabilizado. Ela vai conta com a ajudda da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e sua sobrinha afastada, agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau.

O filme é dirigido por Nia DaCosta, que também assina o roteiro junto com Megan McDonnell, Elissa Karasik e Zeb Wells. O elenco conta com Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Zawe Ashton, Gary Lewis, Park Seo-joon, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh, e Samuel L. Jackson.