FILMES

DEADPOOL 3: Patrick Stewart pode ter confirmado retorno do Professor X

Faltando apenas alguns meses para estreia de Deadpool 3, os fãs não poderiam estar mais animados. Já temos a confirmação do retorno de Hugh Jackman como Wolverine e uma possível aventura pelo multiverso mutante e dos filmes da finada 21st Century Fox. No entanto, algumas participações especiais ainda não passam de rumores, como retorno de Patrick Stewart como Professor X.


O ator, juntamente com o personagem, fez sua estreia no MCU em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde Charles acaba sendo morto pela Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Durante o podcast Happy Sad Confused, Stewart foi questionado se retornaria ao papel do telepata em Deadpool 3. Confira:

“Tenho toda a confiança de que ele ainda está por perto. Surgiu a possibilidade, houve um processo, mas os últimos dois, três anos foram tão difíceis com os problemas trabalhistas e os problemas de saúde, COVID, você sabe…”

DEADPOOL 3: Patrick Stewart pode ter confirmado retorno do Professor X
Patrick Stewart como Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

O longa tem lançamento previsto para 26 de julho de 2024.

Quais são suas expectativas para o filme?