FILMES

DEADPOOL 3: Insider revela possível conexão do filme com Loki

Após inúmeros rumores apontarem que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e vai contar com a presença de vários personagens da finada franquia Marvel/Fox nos cinemas, as fotos vazadas das gravações meio que contribuíram para a teoria. Além do retorno de Hugh Jackman como Wolverine, temos também a volta de Jennifer Garner como Elektra e a provável participação de personagens da série Loki.


Apesar disso, a história do filme ainda é um mistério. O confiável insider MyTimeToShineHello postou em suas redes sociais que a trama de Loki vai se tratar de montar um time para derrotar o vilão Kang.

“Deadpool 3 é sobre a TVA escolhendo as versões PRIME de cada herói para criar um exército multiversal para lutar contra os Kangs. E eles escolheram o Wolverine de Hugh Jackman para recrutar, mas ele não concordou totalmente. É disso que trata o filme.”

DEADPOOL 3: Insider revela possível conexão do filme com Loki
Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine nas gravações de Londres

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia ainda está oficialmente prevista para 2 de maio de 2024.