FILMES

Wolverine de Hugh Jackman pode ser um dos líderes de Guerra Secretas

A Saga do Multiverso está entre nós, seja na busca da Feiticeira Escarlate por seus filhos, no encontro dos três Homens-Aranha dos cinemas, com o retorno de um Wolverine de outro universo ou até mesmo na ameaça eminente de Kang na série Loki. Mesmo dividindo opiniões em algumas produções recentes, muitos ainda querem ver vários crossovers de alguns personagens que marcaram a história da Marvel na tela grande.


Segundo o insider MyTimeToShineHello, teremos grandes nomes bem queridos pelos fãs liderando a resistência contra Kang em Vingadores: Guerras Secretas. Confira:

“Em ‘VINGADORES: GUERRAS SECRETA’, o Homem-Aranha, de Tobey Maguire, e o Wolverine, de Hugh Jackman, serão os dois líderes do exército multiversal da TVA. O Homem-Aranha de Tom Holland é o escolhido do MCU.”


Caso você não esteja lembrando, Tobey Maguire fez seu retorno como Homem-Aranha ao lado de Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, em 2021. O Wolverine de Hugh já foi anunciado em Deadpool 3, que ainda está previsto para ser lançado em 2024 e vai ser o primeiro filme do universo mutante produzido pela Marvel Studios.

Pelo tweet podemos supor que os líderes serão escolhidos por meio de seus universos. O Wolverine de Jackman é da Fox, o Aranha de Tobey é da Sony e o Aranha de Tom Holland é da Marvel Studios. Vale lembrar que nada disso foi confirmado e deve ser tradado como rumor.