FILMES

DEADPOOL 3: Insider revela possível cena de ação do filme

Apesar de todos os rumores sobre Deadpool 3, a trama ainda é oficialmente um mistério. Todos os sinais apontam de que se trata de uma aventura pelo multiverso e os e vazamento das gravações em Londres apoiam essa teoria. Nas fotos podemos ver Deadpool e Wolverine batalhando entre si em um cenário cheio de destroços, incluindo um logo gigante da defunta 21st Century Fox.


Alguns fãs teorizaram que o local se tratava do Vazio, uma dimensão que aparece na 1° temporada da série Loki. Recentemente, o insider Daniel RPK revelou que no filme haverá uma batalha eletrizante com os protagonistas. Confira:

“RUMOR: Wolverine e Deadpool ficarão presos em uma dimensão e lutarão contra muitos de seus antigos vilões em DEADPOOL 3”

DEADPOOL 3: Insider revela possível cena de ação do filme
Logo gigante da Fox nas gravações de Deadpool 3 em Londres

Ainda não sabemos se as cenas vazadas se tratam desse rumor, mas parece uma possibilidade bem palpável e pode até mesmo se conectar com rumores sobre a série Loki, já que objetos e seres podados pela TVA são mandados para o Vazio e ficam presos para sempre.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.