FILMES

Confira artes conceituais do Fera em The Marvels

SPOILERS DE THE MARVELS

Sequência de um dos maiores sucessos do MCU, The Marvels chegou com a promessa de unir Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan em uma trama espacial, com o objetivo de desenvolver suas protagonistas em conjunto e expandir os conceitos do vasto núcleo cósmico da Marvel Studios. No entanto, além disso, o filme também trouxe uma surpresa para os fãs de X-Men.


Na cena pós-créditos do filme, é mostrado que Monica Rambeau ficou presa em outro universo e acaba encontrando Maria Rambeau, sua falecida mãe na linha do tempo principal, como a heroína Binária. O reencontro acontece na Mansão X e o Fera, interpretado por Kelsey Grammer, faz uma pequena participação especial.

O filme ainda está sendo exibido nos cinemas, então ainda não temos o momento em boa qualidade, mas artes conceituais da cena acabaram sendo liberadas na internet. Todas elas foram feitas pelo artista Andy Park, que já trabalhou em outros projetos do estúdio, como WandaVision, Viúva Negra, Shang-Chi e Thor: Amor e Trovão. Confira:



The Marvels mostra Carol Danvers, a Capitã Marvel, lidando com as consequências não intencionais do seu primeiro filme e carregando o fardo de um universo desestabilizado. Ela vai conta com a ajudda da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e sua sobrinha afastada, agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau.

O filme é dirigido por Nia DaCosta, que também assina o roteiro junto com Megan McDonnell, Elissa Karasik e Zeb Wells. O elenco conta com Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Zawe Ashton, Gary Lewis, Park Seo-joon, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh, e Samuel L. Jackson.

O filme já está em cartaz nos cinemas.