OUTROS

CCXP2019: Dafne Keen, a X-23 virá para o evento no Brasil!

Laura Kinney, também conhecida como a mutante X-23, personagem interpretado por Dafne Keen em Logan, ultimo filme do Wolverine interpretado por Hugh Jackman foi um dos maiores destaques do longa com sua atuação sendo muito elogiada. Agora os fãs terão a oportunidade de ver de perto a atriz que com um único filme, se tornou um dos personagens mais amados da franquia.

Isso porque Dafne virá para o Brasil para participar do evento Comic Con Experience, para divulgar a série da HBO a qual é protagonista, “His Dark Materials”. Os companheiros de elenco de Keen, Ruth Wilson e Clarke Peters também estarão no evento.

“His Dark Materials”, que estreou em 4 de novembro, é uma adaptação da premiada trilogia de Philip Pullman (lançada no Brasil como “Fronteiras do Universo”), obra-prima moderna de fantasia e ficção científica conta a história de Lyra, uma jovem aparentemente comum, mas vinda de outro mundo, em busca de um amigo sequestrado. Durante essa investigação, Lyra descobre um complô que envolve crianças roubadas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

A CCXP acontecerá entre o dia 5 e o dia 8 de dezembro. Além de Dafne, o ator Ryan Reynolds (Deadpool) e as atrizes Gal Gadot (Mulher Maravilha que e Margot Robbie (Arlequina) também são presenças confirmadas para o evento. Enquanto Margot virá no dia 5, Dafne, Ryan e Gal virão para o evento no domingo, dia 8.

Fonte: CCXP