FILMES

Kelsey Grammer, o Fera, está confiante do seu retorno ao MCU

Kelsey Grammer marcou uma geração de fãs dos mutantes quando interpretou Hank McCoy, o Fera, em X-Men: O Confronto Final, de 2006. Apesar do filme em si ter dividido a opinião de críticos e fãs, a atuação de Grammer como o mutante azul e peludo é facilmente uma das melhores e mais fiéis de toda a franquia X-Men nos cinemas. Em 2014, o ator voltou ao personagem com uma participação rápida em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que parecia ser uma despedida do papel. Felizmente…


 SPOILERS DE THE MARVELS

Surpreendendo todo mundo, a cena pós-crédios de The Marvels mostra Monica Rambeau em outro universo e encontrando Maria Rambeau, sua falecida mãe na linha do tempo principal, como a heroína Binária. Além disso, as duas estão na Mansão X e o Fera, interpretado por Kelsey Grammer, faz uma pequena participação especial.

Em uma entrevista recente para o The Wrap, o ator revelou que espera interpretar o mutante novamente no MCU.

“Espero que você o veja novamente. Posso dizer com certa confiança que sim. Eu adoraria.”

Kelsey Grammer, o Fera, está confiante do seu retorno ao MCU
Kelsey Grammer interpretou o Fera em X-Men: O Confronto Final (2006) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

The Marvels mostra Carol Danvers, a Capitã Marvel, lidando com as consequências não intencionais do seu primeiro filme e carregando o fardo de um universo desestabilizado. Ela vai conta com a ajudda da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e sua sobrinha afastada, agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau.

O filme é dirigido por Nia DaCosta, que também assina o roteiro junto com Megan McDonnell, Elissa Karasik e Zeb Wells. O elenco conta com Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Zawe Ashton, Gary Lewis, Park Seo-joon, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh, e Samuel L. Jackson.

O filme já está em cartaz nos cinemas.