FILMES

DEADPOOL 3: Filme pode contar com retorno de Groxo

Conforme se aproxima o lançamento de Deadpool 3, mais rumores surgem na internet. Com os vazamentos das filmagens em Londres, alguns deles parecem ter certa veracidade. Apesar de não termos nenhuma confirmação oficial, é bastante provável que a trama do filme gire em torno de uma aventura no multiverso dos filmes da finada parceiria Fox/Marvel.


Além dos rumores, já sabemos que Hugh Jackaman vai retornar como Wolverine e que Jennifer Garner deve aparecer como Elektra. Com essa informações fica mais fácil imaginar quais serão os rumos que o filme deve tomar e também que devemos esperar algumas participações especiais. Já tivemos boatos sobre o elenco do Quarteto Fantástico de 2005, os X-Men da trilogia original e até mesmo o Demolidor de Ben Affleck.

Além desses, o insider Daniel RPK apontou recentemente que o vilão Groxo vai aparecer no filme. Confira:


No entanto, não é especificado quem vai interpretar o personagem. Groxo fez sua estreia nos cinemas em X-Men: O Filme, do ano 2000, interpretado por Ray Park. Ele era um dos principais capangas de Magneto e derrotado pela Tempestade de Halle Berry em uma cena de batalha icônica. Em 2014, o personagem apareceu novamente em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, onde foi interpretado pelo ator Evan Jonigkeit. Nessa versão, Groxo estava lutando na Guerra do Vietnã e foi resgatado por Mística.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

Você gostaria de ver o vilão novamente?