FILMES

DEADPOOL 3: Dafne Keen pode retornar como X-23

Com as expectativas aumentando a cada dia, Deadpool 3 prometer um grande épico sobre o multiverso mutante e da Marvel em geral. Com a confirmação de Hugh Jackman como Wolverine , muitos fãs se perguntaram se Dafne Keen também não poderia reprisar seu papel como  Laura Kinney, a X-23 do filme Logan.


Em abril, quando Emma Corrin teve sua participação oficialmente confirmada em Deadpool 3, muitos desconfiaram que Keen estava envolvida no projeto, já que Corrin tratou de seguir a atriz logo em seguida nas redes sociais. Agora o insider CanWeGetToast relatou que a Marvel estava em negociações com a atriz para o terceiro filme do Mercenário Tagarela. Confira:

“Fontes confirmaram recentemente que a Marvel entrou em negociações com Dafne Keen pouco antes do início da graves em Hollywood para trazê-la de volta como uma Laura Kinney/X23 adulta em Deadpool 3. Eles previram as greves e esperam que os cronogramas sejam alinhados assim que os estúdios pagarem aos atores e roteiristas de forma justa. O que está de acordo com Shawn Levy dizendo que Deadpool 3 estava na metade das filmagens. Não é um papel significativo, espere que seja mais uma participação especial.”


Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

Você gostaria de ver a X-23 em Deadpool 3?