FILMES

DEADPOOL 3: Diretor priorizou efeitos práticos

Após mais de uma década na ativa, o MCU ainda é um inegável sucesso. Conquistando milhares de fãs e recordes gigantes de bilheteria, o Universo Compartilhado da Marvel nunca passa despercebido, nem mesmo seus deslizes. Uma das principais críticas que rondam o estúdio nos dias hoje é que seus filmes e séries estão deixando a desejar nos efeitos especiais.


Seja pela alta demanda ou pelo tratamento dado aos profissionais de efeitos especiais, a Marvel Studios costuma usar sets fechados e com bastante tela verde. No entanto, parece que Deadpool 3 vai na contramão dessa tendência. Segundo o diretor do filme, Shawn Levy, o longa dará mais ênfase para efeitos práticos e locações reais. Confira:

“Me incomoda que as fotos tenham vazado na internet. Mas este é o preço que pagamos por nos comprometermos com localizações reais. Tomei uma decisão muito cedo na preparação que, embora Deadpool esteja agora no MCU, eu não queria outro filme da Marvel filmado em um set de tela verde com extensões de set digital.”

DEADPOOL 3: Diretor priorizou efeitos práticos
Deadpool 3 estava sendo gravado em Londres antes das greves em Hollywood

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. No elenco temos Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Karan Soni, Leslie Uggams, Matthew Macfadye, Morena Baccarin, Stefan Kapicic e Jennifer Garner oficialmente confirmados.

A estreia está prevista para 2 de maio de 2024.

Fonte: Slash Film