FILMES

Patrick Stewart foi instruído a “aguardar” um retorno como Professor X

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe não apenas um mundo, mas universos inteiros de possibilidades. O longa que estreou em 2022 brincou com probabilidades e perspectivas trazendo personagens até então inesperados na franquia. Eles trouxeram Raio Negro (Anson Mount) e a Capitã Marvel de Maria Rambeau (Lashana Lynch), personagens já conhecidos. Ao mesmo tempo, apresentaram novos rostos, como Reed Richards de John Krasinski e Capitã Carter de Hayley Atwell. No entanto, ninguém fez mais barulho que o Professor X de Patrick Stewart, que aparentemente pode voltar.


Em uma entrevista com Jamie Lovett do Comicbook.com para falar de Star Trek, Patrick falou também sobre a Marvel. Lovett perguntou se agora que Hugh Jackman interpretará Wolverine mais uma vez em Deadpool 3, se existia a possibilidade de retorno de Patrick. O entrevistador também perguntou se o ator acreditava que esse retorno de alguma forma impactava o fim do filme Logan. Patrick não respondeu muito, acabou dando uma resposta vaga, mas um tanto interessante.

“Me disseram para ficar no aguardo. Não sei nada mais do que isso, honestamente.”


A resposta do ator é vaga, no entanto, é interessante notar que ele não negou que houve conversas sobre um retorno dele a franquia. Também vale mencionar, que se pediram pra ele ficar no aguardo (em Stand-by no inglês), significa que a possibilidade existe.

Deadpool 3 é um filme que também brincará com o multiverso, você gostaria de ver o Professor X de Patrick Stewart em um novo filme? Diga o que pensa nos comentários.


LEIA TAMBÉM:Giancarlo Esposito reafirma que quer interpretar o Professor X