FILMES

Giancarlo Esposito reafirma que quer interpretar o Professor X

Durante uma entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o ator Giancarlo Esposito, conhecido por seus papéis em séries como Breaking BadThe Boys e The Mandalorian, voltou a mostrar interesse no papel de Professor X, o mentor dos X-Men. Apontado por muitos fãs dos X-Men como uma escolha perfeita para o papel, Esposito elogiou a Marvel e explicou que gostaria de interpretar um dos mocinhos, já que ganhou fama por sempre fazer vilões.


Confira:

“Eu amo o que a Marvel faz. Eu amo que os fãs possam me ver neste universo e estão propondo não apenas um personagem, possivelmente Magneto ou Senhor Frio [da DC], mas o maior pedido é Charles Xavier. Mas, olha, eu quero interpretar um cara bom. Charles é inteligente. Ele é bom. Mas sinto como se pudesse haver alguma quilometragem comigo e com a Marvel. Eu sei que amo o que eles fazem. Sei que amo criatividade. Então, quem sabe o que poderia acontecer? Continue divulgando.”

Giancarlo Esposito reafirma que quer interpretar o Professor X
Fanart de Giancarlo Esposito como Professor X (via ApexForm).

Em 2022, durante um painel na TJH Superhero Car Show & Comic Con de São Antônio (via Indie Wire), Esposito confirmou que já conversou com produtores da Marvel sobre assumir algum papel e falou pela primeira sobre seu interesse em ser o novo Professor X dos cinemas.

“Eu ainda não trabalhei com a Marvel. Estive em uma reunião com eles.”

Você gostaria de ver Giancarlo Esposito como Professor X do MCU?