QUADRINHOS

HQ do Bishop introduz as versões pretas de Ciclope e Jean Grey

Bishop: War College, de Jason Holtham e Sean Hill, é um dos novos títulos dos mutantes nas HQs. A trama foca em Lucas Bishop como Capitão Comandante de Krakoa e sua tentativa de treinar jovens mutantes para os perigos futuros que Krakoa pode enfrentar. A tarefa é uma grande desafio para o X-Man, que deve aprender a se tornar um bom professor para seus alunos.


Apesar de se tratar da primeira edição, a história já nos deixa com um gancho enorme. No final da edição, Lucas leva seus alunos para uma parte subterrânea de Krakoa para uma sessão de treinamento com Heather Tucker, a Tempo. Durante o treinamento, o grupo é atacado por Andrea e Andreas Von Struker, filhos mutantes do Barão Von Struker.

HQ do Bishop introduz as versões pretas Ciclope e Jean Grey
Bishop: War College #1

Bishop: War College #1

Durante o confronto, Bishop e Tempo desaparecem e os estudantes ficam à mercê dos gêmeos Struker. Bishop acorda sozinho em um local familiar: A Escola Xavier para Jovens Superdotados. Porém, quem o recepciona são as versões alternativas de Ciclope e Jean Grey, onde ambos são personagens pretos. Não é primeira vez que Scott Summers ganha uma versão preta no multiverso, já que outra contraparte do personagem foi introduzida em X-Treme X-Men.


Ainda não foi explicado o contexto da cena, mas o X-Man provavelmente foi parar em uma realidade alternativa.

O que você achou da edição?