FILMES

EMMA FROST: Atrizes que poderiam interpretar a mutante na Marvel

Emma Frost se tornou uma das mutantes mais importantes dos quadrinhos durante os anos 2000 e segue até hoje como uma grande liderança. Thahyna Tozzi (X-Men Origens: Wolverine) e January Jones (X-Men: Primeira Classe) interpretaram a heroína/vilã telepata no cinema, mas não receberam muito destaque. O reboot dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pode ser a chance da Rainha Branca receber o espaço merecido.

Mas quem deve interpretar a personagem? Confira abaixo 7 atrizes que gostaríamos de ver como Emma Frost no MCU!


EVAN RACHEL WOOD
Emma Frost MCU Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood recebeu bastante visibilidade ao dar vida a Dolares na série Westworld, a partir de 2016. Sua personagem começou como uma menina inocente e se tornou uma grande liderança com o passar do tempo. A atriz seria uma grande escolha para dar vida a uma versão mais madura da Emma Frost e focada no seu aspecto de professora, líder da equipe/mutandade e até mesmo vingativa.


NATALIE DORMER

Natalie Dormer é uma ótima opção para mostrar o lado vilanesco e manipulador de Emma Frost no Clube do Inferno e a sua jornada até sua redenção nos X-Men. Ela se tornou um fancast popular anos atrás por conta da sua interpretação como Margaery Tyrell em Game of Thrones. Muito disso por conta do contraponto que sua personagem fazia com Sansa Stark, interpretada por Sophie Turner, a versão mais jovem da Jean Grey nos filmes da Fox.

Porém, a atriz já mostrou mais da sua versalidade em outros papéis, como Cressida na saga Jogos Vorazes e até mesmo como Magda na série Penny Dreadful: Cidade dos Anjos.

Talvez você não tenha reconhecido, mas Natalie teve uma breve participação no MCU em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Mas o seu papel era tão pequeno que não seria um problema reaproveitá-la em um papel de destaque.

SYDNEY SWEENEY
Sydney Sweeney Emma Frost Euphoria Marvel

Sydney Sweeney seria uma ótima escolha para interpretar uma versão mais jovem de Emma Frost. A atriz ganhou bastante atenção nos últimos anos, principalmente pela sua performance como Cassie Howard durante a segunda temporada de Euphoria, e pode ser só uma questão de tempo até ela ser sondada por uma grande produção.

Ela saberia interpretar as inseguranças da personagem, bem como seu lado mais confiante e sarcástico. Sydney também se destacou pelas suas participações nas séries Everthyng Sucks!, The Handmaid’s Tale e Objetos Cortantes.


⊗ ROSAMUND PIKE

Rosamund Pike também seria uma ótima escolha para uma versão mais madura da personagem e para mostrar o lado mais estratégico da Rainha Branca, seja no Clube do Inferno ou nos X-Men. Ela se tornou presente nas listas de fancasts dos fãs por conta da sua interpretação como Amy Dunne em Garota Exemplar (2014), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2015.

Recentemente a atriz interpretou a personagem Moiraine na série A Roda do Tempo.

⊗ MARGOT ROBBIE
Margot Robbie Emma Frost MCU

Margott Robbie é um dos principais nomes da sua geração, contando com duas indicações ao Oscar, por Eu, Tonya (2018) e Bombshell (2020). Seria uma ótima escolha para focar no lado manipulador da personagem no Clube do Inferno. Porém, tem um único problema: ela já é a Arlequina, um dos carros chefes do Universo DC no cinema. Mas como é comum o compartilhamento de elenco entre as duas franquias, quem sabe, né?


⊗ AMANDA SEYFRIED
Amanda Seyfriend Emma Frost

Amanda Seyfried foi uma atriz de destaque entre os anos 2000 e começo dos anos 2010. Participou de filmes de comédia, ação, musical e até tentou uma franquia de monstros teen, na época da onda de Crepúsculo. Porém, para muita gente a atriz ainda é presa ao estigma de garota inocente, por conta do filme Garotas Malvadas (2005). Emma Frost seria uma chance dela mostrar a versatilidade dela para um público maior. E vale lembrar que ela foi sondada pela Marvel no passado, sendo uma das opções para o papel da Gamora.


⊗ JODIE COMER

Jodie Comer seria uma outra grande aposta para uma versão mais jovem da personagem. A atriz se destacou principalmente no mundo das séries e é só uma questão de tempo até ela começar a explorar o cinema de fato, pois até agora só fez pequenas participações. Se destacou principalmente pelo seu papel como Villanelle em Killing Eve.

E você, concorda com os nomes da lista ou prefere alguma outra atriz? Conta pra gente nos comentários porque ela seria uma boa opção!