FILMES

DEADPOOL 3: Hugh Jackman revela como Wolverine vai retornar

Todos nós choramos e nos despedimos do Wolverine de Hugh Jackman em 2017, quando o personagem finalmente morreu no final do filme Logan. Além do público, o próprio ator já tinha dado adeus ao mutante canadense de forma definitiva. Felizmente, para a surpresa de todos, Hugh Jackman retornará como Wolverine em Deadpool 3, ao lado de Ryan Reynolds e fazendo sua estreia no MCU.


A notícia deixou os fãs muito animados, mas também muito confusos. Afinal, se o personagem morreu, como ele pode voltar sem tirar o peso dramático do seu filme de despedida? Com a atual fase do MCU abordando o multiverso, a resposta parece clara. Em uma entrevista para a Sirius XM, Jackman deu detalhes sobre como o retorno de Wolverine será possível.

Tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel, que permite se mover em torno de linhas do tempo. Agora podemos voltar porque você sabe que é ciência”, disse Jackman. “E então eu não tenho que me ferrar com a linha do tempo de Logan, que foi importante para mim e acho que provavelmente para os fãs também.”

O ator pode estar apenas brincando, mas alguns rumores apontam que Deadpool 3 vai abordar viagens pelo multiverso e vai contar com a presença do personagem Mobius, interpretado por Owen Wilson, da série Loki. Caso você não lembre, um dispositivo que permite a viagem entre o tempo e o espaço é usado na série. Na cena final, quando a linha do tempo começa a se ramificar, Sylvie usa o dispositivo e transporta Loki para outra realidade.

“TemPad” é um dispositivo que permite a viagem entre o tempo e espaço.

Deadpool 3 será o primeiro filme do universo mutante a ser produzido pela Marvel Studios. Shawn Levy foi confirmado como diretor e a dupla Rhett Reese e Paul Wernick ficaram responsáveis pelo roteiro. Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornarão aos papéis de Deadpool e Wolverine.

A estreia prevista para 8 de novembro de 2024.