FILMES

Hugh Jackman revela momento em que percebeu seu arrependimento por aposentar Wolverine

Em 2016, Hugh Jackman deixou bem claro para os fãs que depois do filme Logan, ele aposentaria as garras do Wolverine. Isso foi justamente o que aconteceu, o personagem morreu e o ator não apareceu nos filmes seguintes dos mutantes na Fox. Acontece, que apesar de cumprir a promessa, o ator se arrependeu da decisão e falou um pouco sobre o assunto.


No mês de setembro os fãs foram agraciados com a notícia de que o ator australiano simplesmente retornaria a franquia X-Men. Dessa vez não pela Fox, mas sim na Marvel Studios, no terceiro filme do Deadpool. Em entrevista, Hugh falou sobre o momento em que certamente se deu conta de que havia se arrependido de se aposentar como Wolverine. O ator inclusive compartilhou em suas redes um vídeo onde fala do assunto. Ele comentou que ao ver o filme do Mercenário Tagarela, percebeu no longa o mesmo potencial do filme “48 Horas”, filme de estreia do comediante Eddie Murphy, que o ajudou a lançar ao estrelato. Com isso, o arrependimento de não se manter fazendo o personagem bateu, mas internamente ele precisou se convencer que tomou a decisão correta.

“Para ser honesto, vinte minutos depois de começar a ver o filme Deadpool, tudo que eu via era 48 Horas, o filme de Nick Nolte/Eddie Murphy. Eu estava tipo ‘Droga, droga. O que eu fiz? O que eu fiz? Não, você disse que não [faria mais o personagem]. É isso. Está feito, ok, terminei [com Wolverine].'”


No entanto, Hugh ganhou a chance de corrigir seu “erro” e se livrar do arrependimento. Aparentemente, Ryan Reynolds entrou em contato com ele várias vezes ao longo dos anos para ver se ele estaria interessado em algum tipo de parceria, mas no final, Hugh foi quem pegou o telefone para firmar o acordo para Deadpool 3.

Deadpool 3

Sobre Deadpool 3 ainda os detalhes são praticamente nulos. No entanto, rumores apontam que a “TVA” de Loki estará de alguma forma envolvida em trazer o Wade e Logan para o MCU. Assumi-se que Deadpool deve seguir no Universo 616, mas com relação ao Wolverine de Hugh Jackman tudo permanece uma incógnita. Levando em conta a idade de Jackman e o fato dele já ter aposentado as garras uma vez, espera-se que ele faça apenas um filme, mas a depender do sucesso, nunca se sabe.


A segunda temporada de Loki está prevista para estrear em algum momento de 2024, mas sem data confirmada. Já Deadpool 3 está marcado para novembro de 2024. O que você gostaria de ver no terceiro filme do Mercenário Tagarela?

Fonte: CBM

LEIA TAMBÉM: DEADPOOL 3: Diretor promete violência extrema no filme