FILMES

NOVOS MUTANTES: Colossus quase fez uma participação no filme

Colossus, também conhecido como Piotr Rasputin, é irmão de Illyana Rasputin(Magia) nos quadrinhos e como sabemos, Illyana é uma das protagonistas do próximo filme do Univero X-Men, Novos Mutantes.


O diretor do filme, Josh Boone tinha ideias para incluir o mutante blindado no filme, mas foram descartadas.

“Definitivamente escrevemos um rascunho em que Ilyana estava em um campo na Rússia que estava sendo arado. E de repente o irmão dela chega, transforma seu corpo em aço orgânico e impede que a máquina atropele ela. Tínhamos coisas assim em rascunhos anteriores que se distanciavam cada vez mais do limite de orçamento e tudo mais.

Josh Boone sobre a participação de Colossus no filme

Apesar disso, Boone promete que os laços familiares de Magia não são ignorados no filme e que podemos esperar muitas referências ao universo X-Men.


“Ainda há referências ao universo X-Men ,” diz Boone. “É como se tivéssemos feito isso em um momento tão estranho, porque não sabíamos que haveria uma fusão(Disney e Fox) até terminarmos de filmar. Então, fizemos o filme pensando que era o primeiro de três. Então, juntaríamos o filme com a franquia dos X-Men da Fox, e eventualmente, os X-Men voltariam para a Marvel. Mas você sabe, não foi isso que aconteceu. E tipo, tudo meio que virou de cabeça para baixo, tivemos que fazer um trabalho muito bom com a edição, certificando-se de que não houvesse muitas pontas soltas para serem concluídas em outro filme.


Novos Mutantes estreia dia 28 de Agosto.

Fonte: ComicBook