FILMES

Anna Diop gostaria de estrelar um filme da Tempestade

Anna Diop ganhou os holofotes quando foi escolhida para interpretar a super-heroína Estelar na série Titãs, da DC Comics. Enfrentando comentários racistas antes mesmo da série estrear, a atriz surpreendeu com uma ótima atuação e uma presença enorme, se tornando um dos pontos positivos mais óbvios da produção.


Por conta disso, muitos fãs dos X-Men perceberam um grande potencial na atriz e ela virou uma das favoritas para assumir o papel de Tempestade/Ororo Munroe no MCU. A boa notícia é que ela revelou que está aberta para essa possibilidade. Em uma entrevista para a Slash Film, a atriz disse que ela e Nikyatu Jusu (diretora e roteirista do seu próximo filme, Nanny), conversam frequentemente sobre a ideia de fazer um filme sobre a mutante.

Eu e Nikyatu continuamos falando sobre fazer algo da Tempestade juntas, que também é um super-heroína. Mas com ela fazendo isso, seria tão elevado e tão alucinante. Então, isso é algo sobre o qual conversamos de vez em quando.”

Anna Diop gostaria de estrelar um filme da Tempestade
Anna Diop como Estelar em Titãs

Tempestade é uma das X-Men mais importantes da história da equipe e ocupa um lugar de destaque na cultura pop como uma das personagens negras mais influentes. Ela evoluiu para uma personagem muito mais profunda desde quando foi criada por Lein Wein e Dave Cockrum em Giant Size X-Men #1, de 1975. Ororo atualmente ocupa um lugar de destaque nas nações mutantes de Krakoa e Arakko. Ela também foi oficializada como uma mutante nível ômega na fase liderada por Jonathan Hickman.

Nos cinemas, a personagem foi interpretada por Halle Berry em X-Men: O Filme, X-Men 2, X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Alexandra Shipp deu vida a versão mais jovem da mutante em X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra.

Você gostaria de ver Anna Diop como Tempestade?