FILMES

Kelsey Grammer quer interpretar Fera no filme dos X-Men do MCU

A Marvel aos poucos está estabelecendo o universo que será o dos X-Men no MCU. Primeiro tivemos a integração de Kamala Khan, a aparição de Professor X em Multiverso da Loucura e as referências aos X-Men em She Hulk. Mais recentemente, Namor apareceu em Pantera Negra: Wakanda Forever citando a si mesmo como mutante. Assim, todos estão ansiosos para ver o que será do futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Inclusive, muitos atores e atrizes que já estiveram na franquia dos X-Men da Fox, querem aparecer na Marvel. O mais recente é o ator Kelsey Grammer.


Em entrevista ao MovieWeb Kelsey falou que quer muito voltar a interpretar o mutante azul. Tanto, que ele brincou fazendo uma pequena “ameaça” a Disney caso os produtores do MCU não o escalem para interpretar Hank McCoy novamente.

Se eles não me pedirem para voltar ao papel de Fera, nunca mais irei à Disneylândia. Eu adoraria que eles fizessem isso [me convidar para um filme da Marvel]. Eu quero fazer isso


Por enquanto, 3 são os nomes da franquia mutante da Fox que já estão confirmados no MCU. Como já citamos, Patrick Stewart já apareceu no MCU interpretando o Professor X. O próximo será Hugh Jackman, que novamente vestirá as garras de Wolverine em Deadpool 3, que também conta com o retorno de Ryan Reynolds interpretando o certamente marcante Mercenário Tagarela. No momento ainda não há confirmações se os outros personagens do universo de Deadpool retornarão.

Mas há também nomes como Halle Berry (Tempestade), Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope), Ian McKellen (Magneto) e Rebecca Romijn (Mística). Atores e atrizes demonstraram interesse em fazer alguma participação de alguma forma.


Afinal, você gostaria de ver outros atores e atrizes antigos fazendo alguma aparição no MCU? Diga o que pensa nos comentários.

LEIA TAMBÉM: Conheça 5 coisas certamente curiosas sobre o corpo do mutante Fera