ESPECIAL UX

DEADPOOL 3: Filme pode revisitar franquias da Fox

Se iniciando com X-Men: O Filme, os filmes da Marvel/Fox marcaram os cinemas e tiveram muitos altos e baixos. O estúdio entregou vários filmes dos X-Men, três filmes do Quarteto Fantástico e filmes solos do Demolidor e da Elektra. Essa era chegou ao fim quando a Disney comprou a Fox em 2019, fazendo com que os direitos cinematográficos dos personagens voltassem para Marvel.


Se você sente falta os filmes da Marvel feitos pela Fox, temos um bom rumor para te dar. Segundo o insider DanielRPK, Wade Wilson fará uma viagem a vários outros filmes de super-heróis em Deadpool 3. O objetivo dessa viajem ainda é desconhecido e também não é revelado como o personagem vai fazer isso, mas é suspeito que o personagem visite o universo dos filmes dos X-Men e do Quarteto Fantástico de 2005.


Mesmo sendo um rumor, não é algo tão improvável de acontecer, afinal, Hugh Jackman está confirmado como Wolverine no filme e existem rumores de que o personagem da série Loki, Mobius (Owen Wilson), também estará no filme. Sendo assim, é bem possível que o filme aborde viagens pelo multiverso e como o Deadpool é famoso por quebrar a quarta parede, seria uma ótima forma de dar um encerramento digno para o foxverso.

Você gostaria de ver os X-Men da Fox mais uma vez?