OUTROS

Ilustrador cria arte incrível imaginando jogo de videogame da Magia

O filme dos Novos Mutantes estreou em 2020 e infelizmente ficou muito longe de ser um sucesso. Fracasso de crítica e público, o longa que tinha muito potencial, acabou decepcionando o público. Ainda assim, algumas coisas no longa tiveram seus méritos, uma delas foi a escalação de Anya Taylor-Joy como Magia. A interpretação da atriz na pele da personagem agradou tanto, que um fã imaginou um jogo de videogame da personagem.


Em sua conta no Twitter, Joshua “Sway” Swaby compartilhou sua incrível visão da personagem. Na arte publicada pelo ilustrador, vemos que Magia ganhou seu próprio jogo de videogame solo do videogame Playstation 2. Além disso, essa é ninguém menos do que a versão da personagem interpretada por Anya Taylor-Joy. São 4 versões da arte, uma com o logo do Playstation e o título do jogo, outra sem as logos mas com um pentagrama embaixo, uma terceira sem o pentagrama e a última focada no rosto, confira.

Capa playstation Magia
Arte da Magia sem a logo

Ilustração da Magia sem a logo e sem pentagrama no fundo

O jogo imaginário de PlayStation 2 criado por Joshua se chama “Magik: Rise of the Darkchilde” produzido pela Activision, mesma produtora da saga X-Men: Legends. O trabalho dele foi tão minucioso, que ele incluiu um selo do Entertainment Software Rating Board (ESRB), a organização que dá as classificações etárias indicativas para jogos eletrônicos. No caso do jogo da Magia, Swaby deu o selo Teen, ou seja, indicado para maiores de 13 anos. Títulos nessa categoria podem conter violência, temas sugestivos, luta, sangue, jogos de azar simulado, conteúdo e temas sexuais leve, nudez velada, e/ou uso de linguagem chula. Um exemplo é o jogo Injustice: God Among Us, da DC Comics.

Joshua não foi o único que brincou com os Novos Mutantes em artes, na época em que o filme estava em divulgação, o artista brasileiro Jonathas Luz também o fez. No caso de Luz, o artista se inspirou em pôsteres dos filmes de terror para homenagear os personagens do longa.





Afinal, você gostaria de um jogo de videogame da Magia ou dos Novos Mutantes? Diga o que pensa nos comentários.