FILMES

Roteiro do filme do Homem-Múltiplo está em desenvolvimento, segundo Simon Kinberg!

Fox ainda está trabalhando no roteiro do filme do Homem-Múltiplo. O tempo da franquia X-Men da Fox pode estar esgotando, mas até que a fusão da Disney seja finalizada, eles estão trabalhando normalmente. Isso significa que eles ainda estão desenvolvendo vários projetos que podem precisar ser filmados mais cedo ou mais tarde, se algum dia acontecerem. A Disney está comprometida em terminar e lançar qualquer filme dos X-Men que esteja filmado quando a fusão for concluída. Enquanto isso garante que Fênix Negra e Novos Mutantes serão lançados, mas algo como Homem-Múltiplo não é tão certo.

James Franco foi anunciado para estrelar e produzir o filme ao lado de Simon Kinberg no final do ano passado. Allan Heinberg(Mulher-Maravilha), está pronto para escrever o roteiro. Quase não houve atualizações sobre o status do filme desde o anúncio original, até agora.

O IGN falou com o produtor do filme, Simon Kinberg, e questionou como está o desenvolvimento do mesmo. Apesar da falta de informações que surgiram desde então, o longa ainda está desenvolvendo.

“esse roteiro está sendo trabalhado agora”. 

Kinberg está trabalhando no roteiro do Homem-Múltiplo há quase um ano, mas ainda não parece estar em posição de seguir em frente. Kinberg também não deu nenhuma indicação para quando o longa estará pronto. O filme ainda não tem um diretor ou qualquer outra escalação de elenco além de James Franco.

A fusão da Disney-Fox deve ser oficialmente finalizada no verão de 2019, então ainda há vários meses para o Homem-Múltiplo e outros projetos dos mutantes entrarem em produção. Dito isso, qualquer um desses filmes que podem ser apenas tentativas frustadas de uma franquia que não vai continuar ativa por muito tempo, já que a Marvel Studios assumirá o controle dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Embora seus planos não sejam confirmados, é amplamente esperado que a Disney e a Marvel reiniciem completamente esses personagens. Isso pode tornar mais difícil para esses projetos em desenvolvimento atraírem público se eles forem filmes separados do MCU. No entanto, é inteiramente possível que a Marvel Studios e Kevin Feige possam olhar os projetos que Fox desenvolveu e decidir redirecioná-los ao MCU. Assim, o roteiro do Homem-Múltiplo precisa terminar logo para entrar em produção antes que a Disney consiga desativá-lo ou talvez seja melhor esperar para ver.

Fonte; SR.