FILMES

NOVOS MUTANTES: Jon Hamm fala sobre o papel do Sr. Sinistro no filme

A trajetória de Novos Mutantes até chegar nos cinemas foi longa e complicada, já que sofreu com vários adiamentos até ser lançado em plena pandemia do Covid-19. Para a tristeza dos fãs da equipe, o projeto não foi bem recebido pela crítica e tampouco foi um sucesso de bilheteria. Sendo concebido antes da compra da Fox pela Disney, o longa deixou alguns easter eggs e pontas soltas para uma improvável continuação.


Uma dessas pistas mostrava que Nathaniel Essex, o Sr. Sinistro, era o vilão que comandava a intuição médica onde a equipe de adolescentes mutantes estava presa. Segundo rumores, Sinistro faria uma aparição rápida no filme e alguns atores já estavam sendo considerados para o papel, como Jon Hamm e Antonio Banderas.

Alguns rumores também apontavam que Jon Hamm chegou a gravar sua cena como Sr. Sinistro para o filme, mas a Fox acabou excluindo do corte final. Em uma entrevista recente para a Yahoo Entertainment, Hamm revelou que realmente teve conversas sobre o papel, mas que nunca chegou a filmar alguma cena.

“Eu não gravei nada”, ele revela. “Me lembro de ter uma conversa com as pessoas por trás do projeto: sou um grande fã de quadrinhos, especialmente dos X-Men e dos Novos Mutantes, então fiquei animado para ser considerado. Mas essas conversas acontecem e então a vida intervém.”

NOVOS MUTANTES: Jonh Hamm fala sobre o papel do Sr. Sinistro no filme
Easter egg do Sr. Sinistro em X-Men: Apocalipse – (2016)

A adição do Sr. Sinistro na franquia X-Men já vinha sendo provocada desde de X-Men: Apocalipse(2016), e parece que estavam construindo toda uma narrativa para que ele fosse o próximo grande vilão dos filmes. Como os direitos dos X-Men voltaram para Marvel, o universo mutante da Fox foi encerrado(pelo menos até agora).

Você gostaria de ter visto Jon Hamm como Sr. Sinistro em Novos Mutantes?